MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Pacheco pauta Marco das Garantais para quarta-feira no plenário

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), colocou na pauta de votações de quarta-feira, dia 5, o Projeto de Lei 4.188 de 2021, que cria o Marco Legal das Garantias.O relator, senador Weverton (PDT-MA), faz os últimos ajustes no texto para a propos

Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 03.07.2023, 19:10:00 Editado em 03.07.2023, 19:14:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), colocou na pauta de votações de quarta-feira, dia 5, o Projeto de Lei 4.188 de 2021, que cria o Marco Legal das Garantias.

continua após publicidade

O relator, senador Weverton (PDT-MA), faz os últimos ajustes no texto para a proposta ser votada na terça-feira, 4, pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). É um passo anterior à deliberação em plenário.

A proposta foi apresentada pelo governo de Jair Bolsonaro, mas também é do interesse da gestão de Luiz Inácio Lula da Silva. O Ministério da Fazenda vê o projeto como uma forma de destravar o crédito no País.

continua após publicidade

O texto já foi analisado pela Câmara. Como os senadores devem aprovar com alterações, será necessária uma nova análise dos deputados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Pacheco pauta Marco das Garantais para quarta-feira no plenário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!