MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Oi confirma venda de torres móveis em leilão para Highline do Brasil

A Oi, operadora de telefonia em recuperação judicial, confirmou nesta quinta-feira, 26, que as torres móveis (UPIs) foram arrematadas pela Highline do Brasil, por R$ 1,066 bilhão, em leilão realizado hoje. Segundo fato relevante divulgado pela empresa, os

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.11.2020, 21:01:00 Editado em 26.11.2020, 21:08:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Oi, operadora de telefonia em recuperação judicial, confirmou nesta quinta-feira, 26, que as torres móveis (UPIs) foram arrematadas pela Highline do Brasil, por R$ 1,066 bilhão, em leilão realizado hoje. Segundo fato relevante divulgado pela empresa, os ativos foram adquiridos nos termos e condições da proposta vinculante apresentada em agosto pela Highline e o valor será pago em dinheiro. O anúncio confirma resultado antecipado pelo Broadcast de acordo com fontes envolvidas com o assunto.

continua após publicidade

"Em razão da apresentação da única proposta fechada para aquisição da UPI Torres, o Juízo da Recuperação Judicial homologou a proposta da Highline como vencedora do procedimento competitivo de alienação da UPI Torres, após as manifestações favoráveis do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e do Administrador Judicial", informa a operadora.

Conforme previsto no edital, a conclusão da transferência das ações ainda está sujeita ao cumprimento das condições previstas no contrato, incluindo a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Oi confirma venda de torres móveis em leilão para Highline do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!