MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Oi apresenta à Assembleia de Credores versão atualizada do plano de recuperação

A Oi informou nesta segunda-feira, 25, em fato relevante arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que apresentou à Assembleia Geral de Credores (AGC) a versão atualizada do plano de recuperação judicial. O encontro acontece num hotel na zona oe

Juliana Garçon e Circe Bonatelli (via Agência Estado)

·
Escrito por Juliana Garçon e Circe Bonatelli (via Agência Estado)
Publicado em 25.03.2024, 12:31:00 Editado em 25.03.2024, 12:34:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Oi informou nesta segunda-feira, 25, em fato relevante arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que apresentou à Assembleia Geral de Credores (AGC) a versão atualizada do plano de recuperação judicial. O encontro acontece num hotel na zona oeste do Rio de Janeiro e é transmitido ao vivo pelo YouTube.

continua após publicidade

A AGC foi suspensa por três horas, a pedido da empresa, para que a empresa possa conversar com seus credores sobre "as pontuais alterações" efetuadas no plano apresentado, conforme o presidente, Mateus Bandeira.

"O Plano Atualizado apresentado é resultado da continuidade das extensas negociações, mantidas entre a companhia e seus principais credores e outros stakeholders, melhorias e contribuições de credores, em relação à versão anteriormente apresentada", disse a Oi no fato relevante. "Este Plano Atualizado está sujeito ainda à análise e apreciação dos credores durante a Assembleia Geral de Credores que se realiza na data de hoje."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Oi apresenta à Assembleia de Credores versão atualizada do plano de recuperação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!