Mais lidas

    Economia

    Economia

    Oi anuncia prorrogação de home office até março de 2021

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.12.2020, 13:58:00 Editado em 02.12.2020, 14:03:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Oi anunciou nesta quarta-feira, 2, a prorrogação do home office de 80% de sua força de trabalho até, pelo menos, 31 de março de 2021. Com um programa de trabalho remoto "maduro antes mesmo de 2020", a empresa diz que vem conseguindo manter nos últimos oito meses a produtividade de seus colaboradores assim como as iniciativas de cuidado, segurança e atenção com o time.

    A tele informa que em setembro, pesquisa realizada com cerca de 10 mil funcionários mostrou que 93% deles perceberam ganho ou manutenção da qualidade de vida com o home office. "A decisão da companhia está alinhada às suas diretrizes de saúde e segurança e diante do cenário de incertezas da pandemia", diz em nota.

    A Oi reforça que com a aproximação da data poderá reavaliar a volta gradual ao trabalho presencial.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Oi anuncia prorrogação de home office até março de 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.