MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Oferta de assentos da Latam em novembro foi de 33,4% do visto em 2019

A Latam, empresa em recuperação judicial (Chapter 11) nos Estados Unidos, divulgou nesta terça-feira seus dados operacionais referentes ao mês de novembro e destacou a recuperação continuada das operações de passageiros. A oferta de assentos (ASK, na sigl

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2020, 09:54:00 Editado em 15.12.2020, 10:01:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Latam, empresa em recuperação judicial (Chapter 11) nos Estados Unidos, divulgou nesta terça-feira seus dados operacionais referentes ao mês de novembro e destacou a recuperação continuada das operações de passageiros. A oferta de assentos (ASK, na sigla em inglês) total chegou a 33,4% da capacidade apresentada um ano antes, ante 28,8% registrados em outubro e 20% em setembro. Já a demanda (RPK, na sigla em inglês) no mês foi de 29,4% do tráfego visto em 2019, com ocupação média de 72,6% nas aeronaves.

continua após publicidade

"A maior capacidade evidenciada durante o mês de novembro é explicada pelas operações domésticas no Brasil e Colômbia, e também pelo aumento nas operações internacionais com a reabertura de alguns mercados na América do Sul", explica a empresa. A Latam Brasil viu sua oferta aumentar de 48,7% em outubro para 55,3% em novembro, enquanto a Latam Colômbia subiu de 20% para 47%.

A ocupação de aeronaves em sua operação de carga foi de 68% em novembro, 10,7 pontos porcentuais acima do visto um ano antes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Oferta de assentos da Latam em novembro foi de 33,4% do visto em 2019"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!