MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

NY: índice Nasdaq tem maior queda diária desde dezembro de 2022, sob peso de chips

Ao cair 2,77% na sessão de Nova York hoje, o índice Nasdaq computou a maior perda diária desde dezembro de 2022. A referência terminou o pregão de hoje em 17.996,92 pontos, abaixo de 18 mil pontos pela primeira vez em cerca de duas semanas. Investidores

André Marinho (via Agência Estado)

·
Escrito por André Marinho (via Agência Estado)
Publicado em 17.07.2024, 18:15:00 Editado em 17.07.2024, 18:20:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao cair 2,77% na sessão de Nova York hoje, o índice Nasdaq computou a maior perda diária desde dezembro de 2022. A referência terminou o pregão de hoje em 17.996,92 pontos, abaixo de 18 mil pontos pela primeira vez em cerca de duas semanas.

continua após publicidade

Investidores liquidaram ações do setor de chips semicondutores, que vinham em destaque ao longo do ano diante do entusiasmo quanto ao desenvolvimento da inteligência artificial. Hoje, o segmento foi duramente penalizado por relatos de que o governo do presidente dos EUA, Joe Biden, estuda impor restrições para evitar acesso à China de tecnologias. Já o ex-presidente americano Donald Trump questionou a obrigação dos EUA de defender Taiwan de uma eventual invasão chinesa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "NY: índice Nasdaq tem maior queda diária desde dezembro de 2022, sob peso de chips"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!