Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Nubank anuncia trabalho presencial de 2 dias a partir de 2026 e abertura de novos escritórios

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Nubank anunciou nesta quinta-feira, 6, mudanças no modelo de trabalho, que deixará de ser majoritariamente remoto em 2026 para ser em formato híbrido. A partir de julho do próximo ano, os funcionários trabalharão presencial dois dias por semana, avançando para três dias presenciais em janeiro de 2027.

Haverá um período de transição e os funcionários terão 8 meses até a implementação efetiva do modelo, de acordo com o anúncio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A fintech anunciou também a abertura de escritórios no Brasil, em cidades como Rio de Janeiro, Campinas e Belo Horizonte, e no exterior, nos Estados Unidos - Washington, Miami e Palo Alto - e em Buenos Aires, na Argentina, além de reformar os escritórios de locais como Bogotá e Cidade do México.

"Nos últimos cinco anos, o Nubank prosperou em um ambiente prioritariamente remoto", escreveu o fundador da fintech, David Vélez, em uma mensagem enviada aos funcionários. "Decidimos fazer a transição do nosso modelo prioritariamente remoto para um modelo híbrido."

"Quero reconhecer de antemão: esta foi uma decisão difícil", escreveu Vélez. "Sabemos que esta decisão será bem recebida por muitos de vocês. Para outros, irá gerar conturbação - especialmente para aqueles que moram longe de nossos escritórios, ou para aqueles que ingressaram no Nubank por causa da flexibilidade do trabalho remoto."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vélez detalha que, a partir de julho de 2026, aproximadamente 70% das equipes trabalharão presencialmente por um mínimo de dois dias determinados por semana. Funcionários que moram a menos de 50 km de um escritório oficial podem escolher trabalhar a partir dele, mesmo que não seja o escritório designado pela sua equipe.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline