MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Nos EUA, DoE solicita aquisição de até 3 milhões de barris de petróleo para reabastecer SPR

O Escritório de Reservas de Petróleo do Departamento de Energia (DoE, na sigla em inglês) dos Estados Unidos anunciou uma solicitação de até 3 milhões de barris para entrega à Reserva Estratégica de Petróleo (SPR, na sigla em inglês) em abril de 2024.Segu

Matheus Andrade, especial para o Broadcast (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus Andrade, especial para o Broadcast (via Agência Estado)
Publicado em 03.01.2024, 13:51:00 Editado em 03.01.2024, 13:55:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Escritório de Reservas de Petróleo do Departamento de Energia (DoE, na sigla em inglês) dos Estados Unidos anunciou uma solicitação de até 3 milhões de barris para entrega à Reserva Estratégica de Petróleo (SPR, na sigla em inglês) em abril de 2024.

continua após publicidade

Segundo comunicado do órgão, esta é uma continuação da estratégia do DoE visando a compra de quando a aquisição possa ocorrer por um bom preço para os contribuintes: um preço de US$ 79 por barril ou menos, o que é menos do que a média de cerca de US$ 95 que o DoE recebeu pelas vendas de emergência do SPR em 2022.

O DoE já comprou um total de 13,83 milhões de barris de petróleo para o SPR por um preço médio de 75,63 dólares, bem como acelerou quase 4 milhões de barris de retornos cambiais, de acordo com a sua estratégia de reabastecer o SPR.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Nos EUA, DoE solicita aquisição de até 3 milhões de barris de petróleo para reabastecer SPR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!