MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Nos EUA, ADP cancela divulgação do relatório de emprego no setor privado

A ADP cancelou as divulgações do relatório de emprego no setor privado dos Estados Unidos que estavam marcadas para esta quinta-feira, 7, e para o dia 3 de agosto. O indicador deve voltar a ser informado em 31 de agosto, com metodologia reformada.Segundo

André Marinho (via Agência Estado)

·
Escrito por André Marinho (via Agência Estado)
Publicado em 07.07.2022, 08:17:00 Editado em 07.07.2022, 08:22:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ADP cancelou as divulgações do relatório de emprego no setor privado dos Estados Unidos que estavam marcadas para esta quinta-feira, 7, e para o dia 3 de agosto. O indicador deve voltar a ser informado em 31 de agosto, com metodologia reformada.

continua após publicidade

Segundo o instituto, a atualização pretende incorporar mudanças estruturais no mercado de trabalho, como o impacto de novas tecnologias. "O extenso conjunto de dados da ADP de mais de 26 milhões de funcionários dos EUA oferece uma tremenda capacidade de fornecer uma leitura forte do mercado de trabalho e do pulso do emprego nos EUA", disse a economista-chefe da ADP, Nela Richardson.

O dado da ADP costuma ser interpretado no mercado como uma prévia para o relatório oficial do Departamento de Trabalho, que inclui também números do setor público.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Nos EUA, ADP cancela divulgação do relatório de emprego no setor privado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!