Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Netflix amplia ferramentas publicitárias e coloca Brasil na rota dos aprimoramentos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Netflix anunciou novos avanços na publicidade que englobam a ampliação de tecnologias voltadas ao mercado brasileiro. A empresa norte-americana revelou que seus anúncios já alcançam mais de 190 milhões de espectadores ativos mensais ao redor do globo, e que o Brasil é um dos 12 países onde o plano com anúncios já foi totalmente implementado e integrado ao Netflix Ads Suite, a plataforma interna de tecnologia publicitária do streaming.

Entre as novidades voltadas ao país, a Netflix firmou parceria com a Amplified Intelligence e a Alter Agents - a primeira voltada para mensurar a qualidade e o tempo de engajamento de anúncios, enquanto a outra mede os dados de resposta do consumidor. O objetivo é atestar o nível de atenção e engajamento dos espectadores brasileiros diante dos anúncios exibidos na plataforma. As métricas farão parte do esforço global da empresa para aumentar a transparência e a precisão na medição de resultados para anunciantes.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Outra frente importante é a expansão da colaboração global com a Live Ramp, uma plataforma que permite que empresas processem dados para marketing e publicidade, facilitando campanhas baseadas em informações da plataforma e ampliando as possibilidades de segmentação de público. A Netflix também incluiu o mercado brasileiro entre os que terão acesso à inserção dinâmica de anúncios em transmissões ao vivo, recurso que está sendo testado em eventos esportivos como o NFL Christmas Gameday, jogo natalino da liga de futebol americano.

Com a nova métrica de Espectadores Ativos Mensais, a empresa mira a consolidação da presença no mercado publicitário nacional, oferecendo ferramentas mais precisas de segmentação e mensuração. Para a Netflix, as mudanças têm o objetivo de proporcionar experiências publicitárias mais relevantes e personalizadas aos assinantes do plano com anúncios.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline