MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Nelsinho Trad apresenta emenda para retomar gratuidade de despacho de bagagem

O líder do PSD no Senado, Nelsinho Trad (MS), apresentou um destaque nesta terça-feira, 17, para retomar no texto da MP do Voo Simples o despacho gratuito de bagagem na aviação comercial. A gratuidade, aprovada pela Câmara dos Deputados, foi retirada do t

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2022, 18:34:00 Editado em 17.05.2022, 18:37:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O líder do PSD no Senado, Nelsinho Trad (MS), apresentou um destaque nesta terça-feira, 17, para retomar no texto da MP do Voo Simples o despacho gratuito de bagagem na aviação comercial. A gratuidade, aprovada pela Câmara dos Deputados, foi retirada do texto pelo relator da MP no Senado, o senador Carlos Viana (PL-MG). O parecer de Viana ainda não foi votado.

continua após publicidade

A medida começou a ser analisada pelo plenário do Senado. Viana propôs cinco alterações no texto aprovado pelos deputados. Se for chancelado dessa forma, a proposta terá de voltar para votação da Câmara, movimento que o governo tentava evitar.

Como mostrou o Broadcast, integrantes do Executivo buscavam barrar o retorno da MP à Câmara para que os deputados não voltem a inserir na medida o despacho gratuito de bagagem. O governo, no entanto, ainda pode enfrentar uma derrota no plenário do Senado, caso os senadores chancelem a proposta de Trad.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Nelsinho Trad apresenta emenda para retomar gratuidade de despacho de bagagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!