Mais lidas
Ver todos

    Economia

    Natura &Co deve retomar atividades em áreas atingidas por ataque cibernético

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Natura &Co anunciou nesta sexta-feira, 12, que planeja reiniciar alguns dos seus sistemas afetados por um recente ataque cibernético ao longo da próxima semana. Até o momento, afirma a empresa, a investigação "ainda não antecipa que seja provável que detalhes de cartão de crédito tenham sido afetados, tendo em vista que seu principal website de e-commerce não armazena essas informações".

    Em fato relevante, a companhia acrescenta que a Avon prossegue com as investigações e avaliando a extensão do incidente, incluindo o potencial comprometimento de dados pessoais.

    No último dia 9, a Avon, sua subsidiária, sofreu um ataque cibernético que interrompeu alguns sistemas e afetou parcialmente suas operações.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Natura &Co deve retomar atividades em áreas atingidas por ataque cibernético"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.