MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Nada desviará esforço do governo das metas de responsabilidade fiscal, afirma Padilha

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, reforçou nesta sexta-feira, 12, que o governo segue com foco em consolidar o reequilíbrio econômico. "Nada fará o presidente Lula e a nossa equipe econômica liderada pelo ministro da Fazenda, Fern

Luciana Collet e Denise Luna (via Agência Estado)

·
Escrito por Luciana Collet e Denise Luna (via Agência Estado)
Publicado em 12.04.2024, 11:55:00 Editado em 12.04.2024, 11:58:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, reforçou nesta sexta-feira, 12, que o governo segue com foco em consolidar o reequilíbrio econômico. "Nada fará o presidente Lula e a nossa equipe econômica liderada pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, desviar o foco de continuar perseguindo a responsabilidade fiscal, o déficit primário zero, as nossas metas fiscais que contribuem decisivamente para que o Brasil tenha uma trajetória descendente de sua taxa de juros", disse.

continua após publicidade

Ele lembrou que já são seis reuniões seguidas com queda na taxa de juros. "Queremos continuar fazendo com todo o trabalho e esforço para que isso continue se consolidando."

Para Padilha, a consolidação do reequilíbrio econômico é um dos grandes desafios do País, juntamente com o esforço para que o Brasil não perca a oportunidade de ser protagonista da transição energética, e o esforço no investimento na educação e qualificação profissional, na ciência e tecnologia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Nada desviará esforço do governo das metas de responsabilidade fiscal, afirma Padilha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!