MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Mundo entrou na pior recessão em quase 100 anos, diz presidente de órgão da UE

Avaliando a crise trazida pelo novo coronavírus, a presidente da Comissão Europeia, órgão executivo da União Europeia (UE), Ursula Von der Leyen, afirmou nesta quarta-feira, 8, em discurso no Parlamento Europeu que o mundo entrou na pior recessão em quase

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2020, 10:32:00 Editado em 08.07.2020, 10:37:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Avaliando a crise trazida pelo novo coronavírus, a presidente da Comissão Europeia, órgão executivo da União Europeia (UE), Ursula Von der Leyen, afirmou nesta quarta-feira, 8, em discurso no Parlamento Europeu que o mundo entrou na pior recessão em quase 100 anos.

continua após publicidade

Como fez mais cedo a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, Von der Leyen também defendeu a unidade europeia e o fundo franco-alemão bilionário para amortecer os impactos da covid-19 sobre a economia.

Ela ainda reiterou a necessidade de se aprovar, na Casa em que discursava, o programa Próxima Geração, proposto pela Comissão, que pretende injetar 750 bilhões de euros no sistema financeiro local ao longo dos próximos anos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Mundo entrou na pior recessão em quase 100 anos, diz presidente de órgão da UE"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!