Mnuchin vê progresso em pacote nos EUA, mas ainda diferenças significativas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Mnuchin vê progresso em pacote nos EUA, mas ainda diferenças significativas

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, afirmou que ainda há "diferenças significativas" entre o governo e a oposição sobre o novo pacote fiscal, mas que houve "muito progresso em muitas áreas". Ao lado do presidente americano, Donald Trump, na Casa Branca, o secretário disse a repórteres que as negociações com a presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, continuam.

"Oferecemos compromissos à presidente em uma série de questões ainda persistentes. Se ela quisesse fazer um compromisso, haveria acordo", declarou Mnuchin.

Mais cedo, Pelosi voltou a demonstrar otimismo com as tratativas.

O Diretor do Conselho Econômico da Casa Branca, Larry Kudlow, por sua vez, também mencionou "diferenças significativas" entre republicanos e democratas em relação aos estímulos fiscais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mnuchin vê progresso em pacote nos EUA, mas ainda diferenças significativas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.