MME anula exoneração de assessor de ministro; governo nomeia diretora da ANP - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

MME anula exoneração de assessor de ministro; governo nomeia diretora da ANP

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Ministério de Minas e Energia (MME) anulou a exoneração de Cesar Ferreira Borges do cargo de assessor especial do ministro da pasta, Bento Albuquerque. A decisão consta de portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira que torna sem efeito o ato de exoneração, que tinha sido formalizado no último 6 "a pedido" de Borges.

Também no Diário Oficial desta terça, o governo nomeia Symone Christine de Santana Araujo para exercer o cargo de diretora da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Ela terá mandato até 27 de março de 2022.

Para o assumir o novo posto, Symone teve o nome aprovado pelo Senado no mês passado e foi exonerada, também nesta terça-feira, do cargo que ocupava no MME, o de diretora do Departamento de Gás Natural da Secretaria de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "MME anula exoneração de assessor de ministro; governo nomeia diretora da ANP"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.