MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Ministro diz esperar que crise no Oriente Médio não resulte em alta no preço dos combustíveis

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou esperar que a crise no Oriente Médio não influencie os preços dos combustíveis no mercado interno. "Temos uma expectativa muito grande de que as coisas vão andar bem e que a gente não vai ter aume

Luiz Araújo (via Agência Estado)

·
Escrito por Luiz Araújo (via Agência Estado)
Publicado em 18.04.2024, 13:30:00 Editado em 18.04.2024, 13:34:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou esperar que a crise no Oriente Médio não influencie os preços dos combustíveis no mercado interno. "Temos uma expectativa muito grande de que as coisas vão andar bem e que a gente não vai ter aumento de preços em consequência da crise", disse a jornalistas após evento realizado em Brasília.

continua após publicidade

Ele afirmou que um grupo de trabalho montado pelo governo federal acompanha, em tempo real, as oscilações dos preços no mercado internacional.

"Para continuarmos com os preços competitivos no Brasil. Nós sabemos que esses preços criam ciclo virtuoso", defendeu Silveira. "Naturalmente dizer que o combustível não vai aumentar não é adequado porque nós temos que garantir e equilibrar entre não faltar suprimentos e ter os melhores preços", disse ao explicar que a expectativa é de que não haja aumentos relacionados à crise, mas sem descartar eventuais aumentos por outras razões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Ministro diz esperar que crise no Oriente Médio não resulte em alta no preço dos combustíveis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!