MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Ministra do Reino Unido diz que planeja alterar regras fiscais do país, com alta de impostos

A ministra das Finanças do Reino Unido, Rachel Reeves, confirmou nesta quinta-feira, 24, que o Orçamento de Primavera da próxima semana trará mudanças nas regras fiscais do país, com aumento de impostos. Ela anunciou os planos em um artigo publicado no Fi

Gabriel Tassi Lara (via Agência Estado)

·
Escrito por Gabriel Tassi Lara (via Agência Estado)
Publicado em 24.10.2024, 13:40:00 Editado em 24.10.2024, 13:47:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ministra das Finanças do Reino Unido, Rachel Reeves, confirmou nesta quinta-feira, 24, que o Orçamento de Primavera da próxima semana trará mudanças nas regras fiscais do país, com aumento de impostos. Ela anunciou os planos em um artigo publicado no Financial Times.

continua após publicidade

No texto, Reeves argumenta que os anos recentes no Reino Unido trouxeram uma redução expressiva de investimento externo e alta da dívida pública, e que seu plano visa consertar ambos estes prejuízos, com contenção de gastos e um aumento de impostos.

Segundo Reeves, novas instituições serão desenhadas para administrar os recursos do país, para garantir que os investimentos "multipliquem o impacto do dinheiro público".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Ministra do Reino Unido diz que planeja alterar regras fiscais do país, com alta de impostos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!