MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Ministério realiza audiência pública sobre concessão do serviço postal no dia 24

O Ministério das Comunicações confirmou a realização de audiência pública sobre o contrato de concessão do Serviço Postal Universal, no próximo dia 24 de março, a partir das 10h. A audiência faz parte da consulta pública que está aberta para receber contr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2022, 20:53:00 Editado em 11.03.2022, 21:00:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério das Comunicações confirmou a realização de audiência pública sobre o contrato de concessão do Serviço Postal Universal, no próximo dia 24 de março, a partir das 10h. A audiência faz parte da consulta pública que está aberta para receber contribuições sobre o processo de desestatização do serviço que atualmente é prestado pelos Correios. O aviso está publicado em edição extra do Diário Oficial da União que circula nesta sexta-feira, 11.

continua após publicidade

A audiência será realizada e transmitida, de forma virtual, pela plataforma YouTube do ministério das Comunicações (https://YouTube.com/mincomunicacoes).

O modelo de concessão do serviço postal universal está previsto no projeto de lei que trata da privatização dos Correios. A proposta, no entanto, está parada na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Ministério realiza audiência pública sobre concessão do serviço postal no dia 24"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!