Merkel defende unidade europeia e fundo franco-alemão para vencer crise - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Economia

    Merkel defende unidade europeia e fundo franco-alemão para vencer crise

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, voltou a defender na manhã desta quarta-feira, 8, a unidade europeia e o fundo franco-alemão como ferramentas imprescindíveis para vencer a crise do novo coronavírus. Em discurso no Parlamento Europeu, Merkel ressaltou que o bloco precisa fortalecer suas instituições como forma de estimular o investimento e amortecer os impactos econômicos da covid-19. "É com espírito de comunidade e solidariedade que vamos vencer", disse a chanceler.

    A presidente da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen, assistia presencialmente ao pronunciamento de Angela Merkel.

    As duas líderes devem discutir nesta quarta o fundo franco-alemão bilionário de estímulo à economia, que, no entanto, conta com resistência de alguns países-membros da União Europeia e por isso ainda não foi aprovado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Merkel defende unidade europeia e fundo franco-alemão para vencer crise"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.