MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Marcos Pinto: Minuta de regulação econômica das plataformas está em discussão no governo

O secretário de Reformas Econômicas do Ministério da Fazenda, Marcos Pinto, disse que a sua pasta já preparou uma minuta de projeto de lei para a regulação econômica das plataformas digitais. Esse texto ainda está em discussão com Fazenda, Justiça e Casa

Cícero Cotrim (via Agência Estado)

·
Escrito por Cícero Cotrim (via Agência Estado)
Publicado em 26.11.2024, 13:57:00 Editado em 26.11.2024, 14:03:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário de Reformas Econômicas do Ministério da Fazenda, Marcos Pinto, disse que a sua pasta já preparou uma minuta de projeto de lei para a regulação econômica das plataformas digitais. Esse texto ainda está em discussão com Fazenda, Justiça e Casa Civil, ele explicou, em um almoço da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE).

continua após publicidade

"Assim que a gente tiver uma minuta pronta dentro do governo, a gente pretende aí fazer o movimento político e decidir a forma de encaminhamento político desse tema", disse Pinto. "A gente espera conseguir nessa iniciativa mais consenso, mais apoio, menos polarização do que nas outras medidas que têm sido discutidas nessa área."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Marcos Pinto: Minuta de regulação econômica das plataformas está em discussão no governo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!