MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Marcos Pereira sobre arcabouço: Ao menos, urgência pode ser votada esta semana

O vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira (Republicanos-SP), afirmou nesta segunda, 15, que "pelo menos" a urgência do projeto de lei complementar sobre arcabouço fiscal pode ser votada esta semana.Em relação à votação do mérito da matéria, ele evitou m

Giordanna Neves e Antonio Temóteo (via Agência Estado)

·
Escrito por Giordanna Neves e Antonio Temóteo (via Agência Estado)
Publicado em 15.05.2023, 20:13:00 Editado em 15.05.2023, 20:19:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira (Republicanos-SP), afirmou nesta segunda, 15, que "pelo menos" a urgência do projeto de lei complementar sobre arcabouço fiscal pode ser votada esta semana.

continua após publicidade

Em relação à votação do mérito da matéria, ele evitou mencionar uma estimativa. De acordo com o parlamentar, é preciso aguardar o consenso entre líderes partidários sobre o texto final do arcabouço. A insistência do PT de blindar o reajuste real do salário mínimo é um tema mais difícil, segundo Pereira.

Ele participa nesta noite de uma reunião de líderes na residência oficial da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), junto com o relator do arcabouço, Cláudio Cajado (PP-BA), e com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad para apresentação do relatório. O secretário-executivo da pasta, Gabriel Galípolo, também está presente no encontro.

continua após publicidade

Ao chegar ao local, o líder do PT na Câmara, José Guimarães (CE), disse haver unanimidade na legenda em torno do projeto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Marcos Pereira sobre arcabouço: Ao menos, urgência pode ser votada esta semana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!