Mais lidas
Ver todos

    Economia

    Mais de 1,2 milhão de paranaenses já declararam o IR

    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Receita Federal recebeu 1.200.530 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2020 no Estado do Paraná até as 12 horas desta sexta-feira (12). No Brasil, a Receita recebeu, até às 11h30 da mesma data, 18.690.652 milhões de declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física/2020. O número representa pouco mais da metade da expectativa de entrega que é de 32 milhões de documentos.

    Nesse sentido, o Supervisor Nacional do IR, Joaquim Adir alerta para que o contribuinte não deixe a entrega da declaração para os últimos dias. “É importante que o declarante junte a documentação e comece o preenchimento para o envio, a fim de se evitar atropelos de última hora, já que muitas dúvidas surgem nesse momento. Adir destaca ainda que o quanto antes a declaração for regularmente enviada, mais rápido será o processamento e a restituição.

    O prazo para envio da declaração encerra dia 30.

    As orientações sobre a Declaração do IRPF 2020 estão disponíveis em:http://receita.economia.gov.br/interface/cidadao/irpf/2020

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Mais de 1,2 milhão de paranaenses já declararam o IR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.