Maia diz não querer provocar desgaste e volta a cobrar reforma administrativa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Maia diz não querer provocar desgaste e volta a cobrar reforma administrativa

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a cobrar do presidente Jair Bolsonaro o envio da reforma administrativa ao Congresso e disse esperar convencer o governo de que a intenção para se aprovar essa medida não é provocar desgaste.

"Vamos continuar torcendo e trabalhando para que o governo entenda que não estamos querendo a reforma para desgastar o governo, prejudicar o governo, muito pelo contrário. Nós entendemos que essas reformas fortalecem o governo, independentemente de quem estiver presidindo", disse Maia nesta segunda-feira, 17, em entrevista à TV Tropical RN.

Maia disse que a reforma administrativa pode melhorar a qualidade do ensino público. "Precisamos acabar com a distância entre a educação pública e a privada".

O deputado disse ainda que espera que as eleições municipais deste ano não atrapalhe o andamento do parlamento. "Ideal é que a gente não deixe que a pauta do congresso fique misturado com eleições", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Maia diz não querer provocar desgaste e volta a cobrar reforma administrativa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.