MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Magalu lança cartão que dá dinheiro de volta em conta digital da varejista

O Magazine Luiza lança hoje seu cartão de crédito digital. O "Cartão Magalu" vem da parceria com o Itaú Unibanco, a joint venture chamada Luizacred. O meio de pagamento não tem anuidade e oferece cashback (crédito para gastar na loja) de 2% do valor das c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2021, 10:43:00 Editado em 19.04.2021, 10:47:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Magazine Luiza lança hoje seu cartão de crédito digital. O "Cartão Magalu" vem da parceria com o Itaú Unibanco, a joint venture chamada Luizacred. O meio de pagamento não tem anuidade e oferece cashback (crédito para gastar na loja) de 2% do valor das compras. Esse crédito cai na conta digital da varejista.

continua após publicidade

O cartão é integrado ao aplicativo da empresa. Ali será possível consultar saldo, limite disponível e fazer o pagamento da fatura. Como parte da promoção de lançamento, os clientes que solicitarem o Cartão Magalu até 31 de maio receberão cashback em dobro - 4% do valor das compras por um ano.

Lançada há pouco mais de um ano, a conta digital da varejista já possui cerca de 3 milhões de contas abertas e está habilitada a fazer pagamentos e transferências via Pix.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Magalu lança cartão que dá dinheiro de volta em conta digital da varejista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!