MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Madonna aceita 'desafio' do Itaú e cria do zero comercial da campanha de 100 anos do banco

O Itaú Unibanco "entregou" à cantora norte-americana Madonna a criação do novo comercial da campanha que comemora os 100 anos do banco, que serão completados em setembro. O novo filme estreia na televisão nesta quinta-feira, 22, e é o primeiro em que o It

Matheus Piovesana (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus Piovesana (via Agência Estado)
Publicado em 22.02.2024, 11:40:00 Editado em 22.02.2024, 11:47:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Itaú Unibanco "entregou" à cantora norte-americana Madonna a criação do novo comercial da campanha que comemora os 100 anos do banco, que serão completados em setembro. O novo filme estreia na televisão nesta quinta-feira, 22, e é o primeiro em que o Itaú permitiu que um artista criasse do zero uma peça publicitária para o conglomerado.

continua após publicidade

A cantora escolheu os detalhes e também o diretor do filme: Jonas Åkerlund, que dirigiu clipes como da músicaRay of Light, de 1998.

No comercial, Madonna afirma que a sua carreira é atemporal, em linha com o mote da campanha do Itaú, que olha para o futuro para destacar tanto o centenário do banco quanto a transformação cultural e digital pela qual passou nos últimos anos, que foram de aumento na concorrência do setor.

continua após publicidade

"Acho que a coisa mais controversa que já fiz foi permanecer. Vi muitas estrelas aparecerem e desaparecerem, como estrelas cadentes. Mas minha luz nunca se apagará. Nem todos estão vindo para o futuro. Mas eu estou", diz Madonna no comercial.

"Foi a primeira vez que o Itaú abriu mão de signos muito característicos da marca, e fizemos isso para ser fiéis ao conteúdo dela", afirma em nota a superintendente de Marketing do banco, Thaiza Akemi. "Ela continua sendo uma pioneira em sua arte, seu propósito e sua vida. Este é o aspecto que se relaciona com a trajetória do Itaú."

A campanha do Itaú estreou em dezembro do ano passado, em um primeiro comercial em que Madonna esteve ao lado de nomes como Fernanda Montenegro, Jorge Ben Jor e os jogadores de futebol Ronaldo e Marta.

Cada um deles "ganhou" um filme próprio desde então.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Madonna aceita 'desafio' do Itaú e cria do zero comercial da campanha de 100 anos do banco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!