MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Lula: Trabuco poderia ter sido ministro de Dilma, mas preferiu ficar no Bradesco ganhando mais

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta sexta-feira, 18, que o banqueiro Luiz Carlos Trabuco, do conselho da Febraban e com carreira ligada ao Bradesco, poderia ter sido ministro da Fazenda do governo de Dilma Rousseff. Segundo o

Caio Spechoto, Eduardo Laguna e Circe Bonatelli (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto, Eduardo Laguna e Circe Bonatelli (via Agência Estado)
Publicado em 18.10.2024, 13:03:00 Editado em 18.10.2024, 13:09:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta sexta-feira, 18, que o banqueiro Luiz Carlos Trabuco, do conselho da Febraban e com carreira ligada ao Bradesco, poderia ter sido ministro da Fazenda do governo de Dilma Rousseff. Segundo o petista, o executivo, atual presidente do Conselho de Administração do Bradesco, não aceitou porque o salário de ministro "não é essas coisas".

continua após publicidade

Lula deu a declaração em São Paulo, no Allianz Parque, onde foi divulgar o programa de crédito que ganhou o nome de Acredita.

Ao agradecer a presença de Trabuco, o presidente da República disse: "Vocês não sabem, mas se o Trabuco quisesse ele teria sido ministro da Fazenda da Dilma, ele foi indicado no segundo turno. Mas ele preferiu, certamente porque ganha muito mais, ficar no Bradesco. Porque salário de ministro não é essas coisas."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Lula: Trabuco poderia ter sido ministro de Dilma, mas preferiu ficar no Bradesco ganhando mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!