Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Lula, sobre Margem Equatorial: ninguém tem mais cuidado com a Amazônia do que o Brasil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta segunda-feira, 18, que ninguém tem mais cuidado com a Amazônia do que o Brasil. Ele defendeu a exploração da Margem Equatorial pela Petrobras e afirmou que, do contrário, o presidente do Estados Unidos, Donald Trump, pode pensar que o território lhe pertence.

"Daqui a pouco, o Trump acha que é dele e vai lá", afirmou Lula, lembrando das afirmações do governo norte-americano sobre o Canadá e a Groenlândia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O presidente se pronunciou em evento da Petrobras na Replan, em Paulínia, no qual a empresa anunciou investimentos de R$ 37 bilhões no Estado de São Paulo até 2030 no fortalecimento do refino e biorrefino, logística, exploração e produção, descarbonização e geração de energia sustentável, entre outros.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV