MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Lula diz que espera aprovação de PL dos apps de transporte e volta a citar iFood

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta quinta-feira, 7, que espera uma aprovação no Congresso da regulação dos aplicativos de transporte mais folgada do que uma lei semelhante que passou na Espanha. Lula tem frequentemente citad

Caio Spechoto (via Agência Estado)

·
Escrito por Caio Spechoto (via Agência Estado)
Publicado em 07.03.2024, 13:25:00 Editado em 07.03.2024, 13:31:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta quinta-feira, 7, que espera uma aprovação no Congresso da regulação dos aplicativos de transporte mais folgada do que uma lei semelhante que passou na Espanha. Lula tem frequentemente citado que o tema passou no parlamento espanhol por apenas um voto.

continua após publicidade

Ele também voltou a mencionar o iFood, principal aplicativo de delivery do país, voltado a restaurantes. Lula disse que a empresa está relutando a fazer um acordo com os entregadores.

Além disso, sem dar detalhes, Lula afirmou que "logo logo" haverá um acordo para a Vale pagar reparações a Minas Gerais, Espírito Santo e Brumadinho por causa do colapso da barragem da empresa, em 2019.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Lula diz que espera aprovação de PL dos apps de transporte e volta a citar iFood"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!