MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

L'Oréal amplia vendas, mas decepciona na China

A L'Oréal ampliou vendas em todas as regiões no ano passado, exceto na China. Em balanço divulgado na tarde desta quinta-feira (6), a gigante de cosméticos francesa disse que suas vendas globais totalizaram de 43,48 bilhões de euros em 2024, representando

Sergio Caldas* (via Agência Estado)

·
Escrito por Sergio Caldas* (via Agência Estado)
Publicado em 07.02.2025, 09:01:00 Editado em 07.02.2025, 09:09:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A L'Oréal ampliou vendas em todas as regiões no ano passado, exceto na China. Em balanço divulgado na tarde desta quinta-feira (6), a gigante de cosméticos francesa disse que suas vendas globais totalizaram de 43,48 bilhões de euros em 2024, representando alta de 5,6% ante o ano anterior e avanço de 5,1% no conceito de mesmas lojas.

continua após publicidade

Apenas no norte asiático - que inclui a China -, porém, as vendas anuais caíram 3,2% considerando-se as mesmas lojas, a 10,3 bilhões de euros.

O lucro líquido da L'Oréal aumentou para 6,41 bilhões de euros no ano passado, ante 6,18 bilhões de euros em 2023. O fluxo de caixa líquido somou 6,6 bilhões de euros.

continua após publicidade

Por volta das 8h30 (de Brasília), a ação da L'Oréal tombava 4,3% na Bolsa de Paris. *Com informações da Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "L'Oréal amplia vendas, mas decepciona na China"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!