O emprego aumentou globalmente a um ritmo ligeiro nos Estados Unidos, com nove distritos reportando aumentos muito lentos ou modestos, e os restantes três sem indicarem alterações no emprego, segundo o Livro Bege do Federal Reserve (Fed). Segundo a publicação, divulgada nesta quarta-feira, 17, a maioria dos distritos notou aumentos na oferta de mão de obra e na qualidade dos candidatos a empregos.
Apesar das melhorias na oferta de mão de obra, muitos distritos descreveram uma escassez persistente de candidatos qualificados para determinados cargos, incluindo maquinistas, trabalhadores do comércio e trabalhadores do setor hoteleiro.
Os salários cresceram a um ritmo moderado em oito distritos, com os restantes quatro registrando apenas aumentos ligeiros a modestos. Os contatos afirmaram que as taxas anuais de crescimento salarial regressaram recentemente às suas médias históricas. No geral, os contatos esperavam que a procura e a oferta de trabalho se mantivessem relativamente estáveis, com novos ganhos modestos de emprego e uma moderação contínua do crescimento salarial de volta aos níveis pré-pandemia.
Deixe seu comentário sobre: "Livro Bege: Emprego aumentou a um ritmo ligeiro em geral nos EUA"