MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Lista da CVM de oito inadimplentes por falta de documentos periódicos inclui Americanas

A Americanas, em recuperação judicial, foi listada pela Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) como uma das oito companhias abertas consideradas inadimplentes, por não enviarem à autarquia, há no mínimo tr

Denise Luna (via Agência Estado)

·
Escrito por Denise Luna (via Agência Estado)
Publicado em 04.01.2024, 12:58:00 Editado em 04.01.2024, 13:02:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Americanas, em recuperação judicial, foi listada pela Superintendência de Relações com Empresas (SEP) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) como uma das oito companhias abertas consideradas inadimplentes, por não enviarem à autarquia, há no mínimo três meses, pelo menos um dos seguintes documentos periódicos: Formulário de Demonstrações Financeiras Padronizadas (DFP); Formulário de Informações Trimestrais (ITR); e Formulário de Referência (FRE).

continua após publicidade

Além da Americanas, constam na lista de inadimplentes o Banco do Estado do Pará, Coteminas, Flex Gestão de Relacionamentos S.A (em recuperação judicial), Refinaria Pet Manguinhos, Rio Alto Energias Renováveis, Rio Alto SLT Holding e Springs Global Participações S.A.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Lista da CVM de oito inadimplentes por falta de documentos periódicos inclui Americanas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!