Mais lidas

    Economia

    Economia

    Lira afirma que receberá relatório final da reforma tributária na segunda-feira

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.04.2021, 10:38:00 Editado em 30.04.2021, 21:42:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), garantiu que, na segunda-feira, dia 3, receberá o relatório final sobre a reforma tributária. O texto que reúne uma versão da Câmara, uma do Senado e outra do governo federal sobre as mudanças no sistema de tributação do País está parado no Congresso, com a relatoria do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

    Em publicação no Twitter, Lira reforçou que a reforma tributária é prioridade na Câmara. Segundo ele, a busca por maior facilidade na tramitação do tema "será um item crucial do encaminhamento dessa questão".

    No sábado passado, 24, o presidente da Câmara declarou, na rede social, que a versão final do relatório seria divulgada no dia 3. Em sua avaliação, "o Congresso não pode ficar prisioneiro da paralisia política das guerras legislativas". "Mais do que nunca, temos de cumprir nosso dever com a sociedade. Como sinalização de que a política do cabo de guerra não vai alterar nossa missão, estaremos tornando pública na segunda-feira, dia 3 de maio, a versão inicial do texto da reforma tributária", escreveu Lira na ocasião.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Lira afirma que receberá relatório final da reforma tributária na segunda-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.