Light dá exclusividade à Brasal para negociar 51% que detém na PCH Paracambi - TNOnline
Mais lidas

    Economia

    Economia

    Light dá exclusividade à Brasal para negociar 51% que detém na PCH Paracambi

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.12.2020, 10:54:00 Editado em 21.12.2020, 20:39:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Light aprovou a concessão de período de exclusividade à Brasal Energia para negociar a venda, pelo valor de R$ 88,7 milhões, da participação de 51% da companhia na PCH Paracambi.

    Segundo o fato relevante, durante um período de exclusividade de 30 dias, a Light e a Brasal deverão negociar os termos e condições dos instrumentos aplicáveis, e, caso tais negociações sejam bem-sucedidas, a conclusão ainda depende da obtenção de anuência de autoridades regulatórias e concorrenciais.

    Também neste fim de semana a empresa aprovou período de exclusividade à Brasal Energia para a negociação, por R$ 96,4 milhões, da participação de 51% de sua controlada Light Energia na Guanhães Energia, empresa que opera as PCHs Senhora do Porto, Dores de Guanhães, Fortuna II e Jacaré.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Light dá exclusividade à Brasal para negociar 51% que detém na PCH Paracambi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.