MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Líderes do Congresso dos EUA chegam a acordo para evitar paralisação do governo

Líderes do Congresso dos Estados Unidos fecharam um acordo bipartidário na quarta-feira, 17, para manter o governo financiado até 14 de março do próximo ano e fornecer mais de US$ 100 bilhões em ajuda às vítimas dos desastres naturais que aconteceram no p

Dow Jones Newswires (via Agência Estado)

·
Escrito por Dow Jones Newswires (via Agência Estado)
Publicado em 18.12.2024, 11:12:00 Editado em 18.12.2024, 11:21:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Líderes do Congresso dos Estados Unidos fecharam um acordo bipartidário na quarta-feira, 17, para manter o governo financiado até 14 de março do próximo ano e fornecer mais de US$ 100 bilhões em ajuda às vítimas dos desastres naturais que aconteceram no país neste ano. A legislação, que foi divulgada pouco antes do prazo final - previsto para sexta-feira -, evita a paralisação parcial do governo.

continua após publicidade

A proposta bipartidária também inclui outras medidas, como o financiamento da reconstrução da ponte Francis Scott Key, que desabou em Baltimore, a expansão da venda de etanol e a limitação de alguns investimentos na China.

A extensão do pacote acordado, no entanto, teria desagradado alguns dos republicanos da Câmara. Fonte: Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Líderes do Congresso dos EUA chegam a acordo para evitar paralisação do governo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!