MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Líder do União Brasil na Câmara diz acreditar que governo tem 'muita coisa' para votar este ano

O líder do União Brasil na Câmara, deputado Elmar Nascimento (BA), disse nesta terça-feira, 10, que o governo tem "muita coisa" para aprovar ainda este ano, o que inclui a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual (LOA), os dois proj

Giordanna Neves (via Agência Estado)

·
Escrito por Giordanna Neves (via Agência Estado)
Publicado em 10.12.2024, 16:49:00 Editado em 10.12.2024, 16:57:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O líder do União Brasil na Câmara, deputado Elmar Nascimento (BA), disse nesta terça-feira, 10, que o governo tem "muita coisa" para aprovar ainda este ano, o que inclui a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual (LOA), os dois projetos de lei e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos gastos.

continua após publicidade

"Governo vai ter que escolher alguma coisa", avaliou o parlamentar.

Ele foi questionado por jornalistas sobre a possibilidade de todas essas matérias serem aprovadas pela Câmara ainda este ano.

continua após publicidade

Elmar disse ainda não acreditar que a resolução do governo sobre a execução das emendas destrave a tramitação do pacote de ajuste fiscal nesta semana.

Por outro lado, segundo ele, a nomeação dos relatores dos dois projetos de lei dos gastos deve ser anunciada entre esta terça-feira e a quarta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Líder do União Brasil na Câmara diz acreditar que governo tem 'muita coisa' para votar este ano"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!