MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Leilão de arroz: Estamos estudando todas as possibilidades, diz Paulo Teixeira

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, afirmou que o governo está "estudando todas as possibilidades", ao ser questionado se desistirá do leilão do arroz. A declaração ocorreu em entrevista coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, nest

Victor Ohana e Isadora Duarte (via Agência Estado)

·
Escrito por Victor Ohana e Isadora Duarte (via Agência Estado)
Publicado em 03.07.2024, 15:47:00 Editado em 03.07.2024, 15:50:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, afirmou que o governo está "estudando todas as possibilidades", ao ser questionado se desistirá do leilão do arroz. A declaração ocorreu em entrevista coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira, 3. Segundo ele, haverá uma reunião ainda hoje com arrozeiros do Rio Grande do Sul para discutir o tema. "Nós estamos estudando todas as possibilidades", afirmou. "Aliás, hoje estavam aqui os arrozeiros do Rio Grande do Sul. Nós vamos ter uma reunião à tarde com eles, em que eles vão apresentar sugestões." Teixeira acrescentou: "Mas, em última instância, quem vai decidir sobre todas as medidas será o presidente Lula".

continua após publicidade

Mais cedo, o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, disse que, "por ora, não se fazem necessários novos leilões de importação (de arroz)". À GloboNews, o ministro havia considerado que os preços cederam e que são necessárias outras atitudes de estímulos à produção.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Leilão de arroz: Estamos estudando todas as possibilidades, diz Paulo Teixeira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!