MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Leila Loria assume presidência do conselho de administração do IBGC

Leila Abraham Loria é a nova presidente do conselho de administração do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). A executiva, ex-presidente da TVA e ex-diretora-executiva da Telefônica, assumiu na última quinta-feira, 15. Ela passa a ocupar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2021, 14:49:00 Editado em 22.04.2021, 14:56:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Leila Abraham Loria é a nova presidente do conselho de administração do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). A executiva, ex-presidente da TVA e ex-diretora-executiva da Telefônica, assumiu na última quinta-feira, 15. Ela passa a ocupar o cargo após a renúncia, por motivos profissionais, de Henrique Luz, que seguirá como membro do conselho até o fim do atual mandato em 2022.

continua após publicidade

Leila é vice-presidente do conselho de administração do IBGC desde 2019, além de ser co-chair da WomenCorporateDirectors no Brasil (WCD) e integrante de conselhos de administração e consultivos de outras organizações.

"É uma honra assumir a presidência do conselho de administração do IBGC, organização cujo propósito mostra-se cada vez mais relevante, e dar sequência a um mandato com marcos tão importantes, como os 25 anos do instituto e o lançamento da Agenda Positiva de Governança.

continua após publicidade

Seguiremos trabalhando com foco na disseminação das melhores práticas, reforçando o posicionamento do instituto como think tank no tema, pois acreditamos que as empresas comprometidas em melhorar sua governança corporativa são capazes de gerar valor e produzir transformações positivas de longo prazo na sociedade", afirma Leila.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Leila Loria assume presidência do conselho de administração do IBGC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!