MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Latam amplia oferta de voos para Chile, Itália e rotas domésticas

A Latam comunicou nesta segunda-feira, 27, a ampliação na quantidade de voos em rotas nacionais e internacionais. Ao longo dos meses de janeiro e fevereiro, por exemplo, a empresa está ofertando cerca de 2,5 mil voos entre Santiago, no Chile, e diferentes

Circe Bonatelli (via Agência Estado)

·
Escrito por Circe Bonatelli (via Agência Estado)
Publicado em 27.01.2025, 14:36:00 Editado em 27.01.2025, 14:46:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Latam comunicou nesta segunda-feira, 27, a ampliação na quantidade de voos em rotas nacionais e internacionais. Ao longo dos meses de janeiro e fevereiro, por exemplo, a empresa está ofertando cerca de 2,5 mil voos entre Santiago, no Chile, e diferentes cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Fortaleza. Essa oferta representa um aumento de 50% em relação ao mesmo período do ano passado.

continua após publicidade

Uma das cidades mais procuradas pelos chilenos neste verão é o Rio de Janeiro. Assim, a rota Santiago - Galeão terá mais cinco voos diários diretos de/para Santiago, informou a empresa.

Outras cidades também terão acréscimo de voos. A rota entre Santiago e Florianópolis terá três voos diretos por dia, enquanto a rota entre Santiago e São Paulo terá dez voos.

continua após publicidade

Brasil

A Latam anunciou também aumento na oferta de voos de seis rotas nacionais. O incremento, válido a partir de abril, vai acrescentar 6 mil assentos por semana ao mercado doméstico brasileiro.

A oferta na rota São Paulo/Congonhas-Fortaleza sobe de 20 para 27 voos por semana; Fortaleza-São Luís de 7 para 10 voos por semana; Fortaleza-Teresina de 7 para 11 voos por semana; Brasília-Palmas de 7 para 10 voos por semana; Brasília-São Luís de 7 para 10 voos por semana; e Rio de Janeiro/Galeão-Porto Alegre com aumento de 14 para 17 voos por semana.

continua após publicidade

Itália

Na metade do ano, será ampliada a oferta de voos nas rotas que ligam o Brasil à Itália. Em junho, a rota de São Paulo (Guarulhos) a Milão passará de seis para sete voos semanais. Em julho, a rota São Paulo (Guarulhos) a Roma vai crescer de cinco para sete voos semanais.

Os voos são realizados por aeronaves Boeing 787-9 (capacidade para 300 passageiros) ou em Boeing 777 (410 passageiros). As passagens aéreas já estão disponíveis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Latam amplia oferta de voos para Chile, Itália e rotas domésticas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!