Juros têm viés de baixa e investidor acompanha fala de diretor do BC - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Economia

    Juros têm viés de baixa e investidor acompanha fala de diretor do BC

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A liquidez baixa marca a abertura dos negócios com juros futuros, nesta sexta-feira de feriado nos Estados Unidos. Ainda que a ausência do investidor estrangeiro pudesse induzir cautela, há uma discreta devolução de prêmios, com ajustes, nos primeiros negócios e investires acompanham a fala de Fabio Kanczuk, diretor de Política Econômica do Banco Central, em evento que começou há pouco.

    O dólar à vista em alta é monitorado e até fez com que os DIs reduzissem a baixa. Mas há pouco perdia força, acompanhando o futuro de agosto no negativo.

    Às 10h13, o DI para janeiro de 2022 indicava 2,88% ante 2,91% ontem no ajuste. O DI para janeiro de 2027, a 6,49%, de 6,54% no ajuste anterior.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Juros têm viés de baixa e investidor acompanha fala de diretor do BC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.