MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Juros: taxas rondam ajustes após dado fiscal, com viés de alta e menor liquidez

Os juros futuros rondam a estabilidade nesta segunda-feira, 31, com viés de alta, e com liquidez bem reduzida por causa do feriado nos Estados Unidos, que mantém os mercados em Nova York fechados. As taxas chegaram a renovar mínimas pontuais após o result

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2021, 09:56:00 Editado em 31.05.2021, 10:02:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os juros futuros rondam a estabilidade nesta segunda-feira, 31, com viés de alta, e com liquidez bem reduzida por causa do feriado nos Estados Unidos, que mantém os mercados em Nova York fechados. As taxas chegaram a renovar mínimas pontuais após o resultado do setor público consolidado, com saldo positivo de R$ 24,255 bilhões em abril, bem acima do teto das estimativas (R$ 20,3 bilhões). O movimento se dá ainda em linha com a alta do dólar ante o real e após o relatório Focus ter mostrado novas revisões para cima para inflação de 2021, superando o teto da meta, e para o IPCA de 2022. Às 9h36 desta segunda-feira, a taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 subia a 8,46%, de 8,43% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2023 subia para 6,63%, de 6,59%, e o para janeiro de 2022 avançava para 5,04%, mesma taxa do ajuste de sexta-feira.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Juros: taxas rondam ajustes após dado fiscal, com viés de alta e menor liquidez"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!