Mais lidas

    Economia

    Economia

    Juros: taxas operam estáveis com Campos Neto, leilão de NTN-B e fiscal no radar

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.04.2021, 09:18:00 Editado em 06.04.2021, 09:23:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os juros futuros rondam os ajustes desta segunda-feira, 5, em dia de agenda mais fraca, concentrando as atenções no presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, em participação de evento do Fundo Monetário Internacional (FMI) e Banco Mundial, além do leilão de NTN-B (11h), tendo como pano de fundo a expectativa de um acordo sobre o Orçamento de 2021 que não ponha em risco o teto de gastos.

    "Na ausência de dados econômicos relevantes, mercado se volta ao leilão de NTN-B, com oferta de títulos longos. Mercado segue monitorando a demanda, que vem sendo grande. Não devemos ter grandes movimentações na curva até o resultado (por volta das 11h45)", observa o trader Luis Felipe Laudisio, da Renascença DTVM, em relatório para clientes.

    Às 9h08 desta terça-feira, 6, a taxa de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 estava na máxima de 8,80%, de 8,78% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2023 marcava máxima de 6,49%, de 6,48%, enquanto o vencimento para janeiro de 2022 exibia taxa de 4,60%, de 4,61% no ajuste anterior.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Juros: taxas operam estáveis com Campos Neto, leilão de NTN-B e fiscal no radar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.