MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Juros: taxas longas operam estáveis e curtas têm viés de alta em véspera de Copom

Os juros futuros operam estáveis na manhã desta terça-feira, 15, num dia de agenda fraca, e com viés de alta nos curtos nesta véspera de decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, na qual espera-se uma alta de 75 pontos-base da Seli

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2021, 09:54:00 Editado em 15.06.2021, 10:00:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os juros futuros operam estáveis na manhã desta terça-feira, 15, num dia de agenda fraca, e com viés de alta nos curtos nesta véspera de decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, na qual espera-se uma alta de 75 pontos-base da Selic, para 4,25% ao ano, e um comunicado mais duro. A liquidez ainda é bem reduzida. No radar está o leilão de NTN-B do Tesouro (11h). Às 9h36, a taxa de contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 estava estável em 8,48% O DI para janeiro de 2023 exibia taxa de 6,97%, a mesma do ajuste anterior, e o para 2022 exibia máxima de 5,38%, de 5,34% no ajuste de segunda-feira.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Juros: taxas longas operam estáveis e curtas têm viés de alta em véspera de Copom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!