MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Juros: taxas estão perto dos ajustes, com viés de baixa, após IPCA e ata do Copom

Os juros futuros operam perto da estabilidade na manhã desta terça-feira, 10, com viés de baixa, após a ata do Copom reforçar o tom do comunicado e de o IPCA ter vindo ter dentro do esperado. O índice de preços ao consumidor anotou 0,96% em julho, de 0,53

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2021, 09:54:00 Editado em 10.08.2021, 10:03:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os juros futuros operam perto da estabilidade na manhã desta terça-feira, 10, com viés de baixa, após a ata do Copom reforçar o tom do comunicado e de o IPCA ter vindo ter dentro do esperado. O índice de preços ao consumidor anotou 0,96% em julho, de 0,53% em junho, praticamente em linha com a mediana estimada pelo Projeções Broadcast (0,95%). Às 9h15, a taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2023, o mais negociado, caía para 8,19%, de 8,22% no ajuste de segunda-feira. O DI para janeiro de 2022 recuava para 6,50%, na mínima, de 6,53%, e o para janeiro de 2027 estava estável a 9,51%.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Juros: taxas estão perto dos ajustes, com viés de baixa, após IPCA e ata do Copom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!