MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Juros sobem ante dólar em alta, juros dos Treasuries fortes e cautela fiscal

Os juros futuros dispararam na abertura desta segunda-feira, 18, chegara a perder força e voltavam a renovar máximas, acompanhando o dólar à vista, que subia ao redor de 1% por volta das 9h45. A pressão vem da cautela no exterior após dados fracos da Chin

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2021, 10:00:00 Editado em 18.10.2021, 10:07:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os juros futuros dispararam na abertura desta segunda-feira, 18, chegara a perder força e voltavam a renovar máximas, acompanhando o dólar à vista, que subia ao redor de 1% por volta das 9h45. A pressão vem da cautela no exterior após dados fracos da China, que se reflete em dólar em alta ante outras moedas emergentes e juros dos Treasuries mais fortes.

continua após publicidade

Além disso, incertezas locais pesam para o investidor, que está em compasso de espera especialmente pela votação da PEC dos Precatórios na Câmara e uma definição sobre Auxílio Brasil. E hoje o relatório Focus trouxe nova piora nas projeções para IPCA e PIB do Brasil.

Às 9h44 desta segunda-feira, a taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 subia para 10,67%, de 10,58% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2025 subia para 10,29%, de 10,20%, e o para janeiro de 2023 estava em 9,33%, de 9,29% no ajuste de sexta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Juros sobem ante dólar em alta, juros dos Treasuries fortes e cautela fiscal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!