MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Juros futuros: curva inclina com riscos fiscal e institucional no radar

Os juros futuros começam a semana com alta dos longos, refletindo a cautela local em meio à crise hídrica, riscos fiscais e inflacionários, ruídos políticos antes dos atos de 7 de setembro, e saída dos bancos públicos da Febraban. As taxas médias têm viés

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2021, 09:20:00 Editado em 30.08.2021, 09:28:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os juros futuros começam a semana com alta dos longos, refletindo a cautela local em meio à crise hídrica, riscos fiscais e inflacionários, ruídos políticos antes dos atos de 7 de setembro, e saída dos bancos públicos da Febraban. As taxas médias têm viés de alta, mas as curtas operam estáveis após o IGP-M mostrar desaceleração em agosto. Às 9h16 desta segunda-feira, 30, a taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 subia para máxima de 9,78%, de 9,71% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2023 marcava 8,47%, de 8,45%, e o para janeiro de 2022 exibia máxima de 6,765%, de 6,779% no ajuste de sexta-feira (27).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Juros futuros: curva inclina com riscos fiscal e institucional no radar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!