MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Juro DI longo fica estável e demais têm leve baixa em meio a exterior positivo

Os juros futuros começam dezembro em leve queda, acompanhando o movimento do dólar em dia de recuperação de ativos no exterior. Também é positivo o fato de a S&P Global ter reafirmado o rating do Brasil em moeda estrangeiro em BB-.Há pouco, no entanto, as

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2021, 10:21:00 Editado em 01.12.2021, 10:29:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os juros futuros começam dezembro em leve queda, acompanhando o movimento do dólar em dia de recuperação de ativos no exterior. Também é positivo o fato de a S&P Global ter reafirmado o rating do Brasil em moeda estrangeiro em BB-.

continua após publicidade

Há pouco, no entanto, as taxas renovavam máximas conforme o dólar também perdia força e os longos passaram a ficar estáveis.

As atenções estarão voltadas para a possível votação da PEC dos Precatórios do Senado fica no foco doméstico neste primeiro dia de dezembro (16 horas).

continua após publicidade

Às 9h47, a taxa do contrato de depósito interfinanceiro (DI) para janeiro de 2027 subia para máxima de 11,37%, de 11,38% no ajuste anterior.

O DI para janeiro de 2025 caía para máxima de 11,46%, de 11,49%, e o para janeiro de 2023 caía para 11,82%, de 11,88% no ajuste de ontem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Juro DI longo fica estável e demais têm leve baixa em meio a exterior positivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!