MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Juíza revoga própria liminar que fazia Eletronuclear readmitir empregados

A Eletronuclear informou nesta quarta-feira, 9, que a decisão da juíza Valeska Pereira, da 8ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho, de obrigar a empresa a readmitir empregados recentemente demitidos foi revogada pela própria juíza, alegando "motivo de fo

Denise Luna (via Agência Estado)

·
Escrito por Denise Luna (via Agência Estado)
Publicado em 09.04.2025, 17:55:00 Editado em 09.04.2025, 18:00:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Eletronuclear informou nesta quarta-feira, 9, que a decisão da juíza Valeska Pereira, da 8ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho, de obrigar a empresa a readmitir empregados recentemente demitidos foi revogada pela própria juíza, alegando "motivo de foro íntimo".

continua após publicidade

Na terça, 8, a juíza havia concedido liminar determinando a imediata reintegração dos empregados demitidos pela Eletronuclear, mantendo cargos e funções que ocupavam antes da dispensa, inclusive com pagamento de todos os salários, acrescidos de todos reajustes legais, sob pena de multa diária à companhia.

A Eletronuclear vem tomando medidas de austeridade administrativas para tentar enxugar a empresa e torná-la mais atraente para investidores.

continua após publicidade

O objetivo é conseguir recursos para construir a terceira usina nuclear do Brasil, Angra 3, cujo projeto está há décadas atrasado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

Deixe seu comentário sobre: "Juíza revoga própria liminar que fazia Eletronuclear readmitir empregados"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!