MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

JPMorgan escolhe Daniel Darahem para suceder José Berenguer no Brasil

O JPMorgan anunciou o sucessor de José Berenguer. Para Senior Country Officer no Brasil virá Daniel Darahem. Berenguer saiu do banco para ser CEO do banco de atacado da XP, o Banco XP S.A.Em nota, o JPMorgan diz que Berenguer teve um grande impacto lidera

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2020, 12:49:00 Editado em 19.06.2020, 12:55:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O JPMorgan anunciou o sucessor de José Berenguer. Para Senior Country Officer no Brasil virá Daniel Darahem. Berenguer saiu do banco para ser CEO do banco de atacado da XP, o Banco XP S.A.

continua após publicidade

Em nota, o JPMorgan diz que Berenguer teve um grande impacto liderando os times no Brasil pelos últimos sete anos, expandindo nossa presença em Asset & Wealth Management (AWM) e em Investment Banking (CIB). "Ele esteve ativo no mercado de finanças e no setor bancário brasileiro para garantir que o J.P.Morgan tivesse voz em decisões que afetaram a companhia e clientes. Ele também foi um parceiro fantástico para muitos grupos, principalmente para o de Diversidade e Inclusão e para a comunidade LGBT+. Pessoalmente, ele tem sido um verdadeiro amigo e parceiro. Sentiremos sua falta."

Darahem retornará para São Paulo, vindo de Hong Kong, onde chegou em 2016, liderou as plataformas de Mercado de Capitais Privado e Cobertura Estratégica para Investidores e se tornou Head de ECM na região.

continua após publicidade

Ele responderá a Martin Marron, CEO para América Latina e Canadá. Mary Erdoes, CEO do JPMorgan Chase's Asset & Wealth Management, assinou conjuntamente o comunicado do banco.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "JPMorgan escolhe Daniel Darahem para suceder José Berenguer no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!