MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Japão: premiê Shigeru Ishiba ordenou que ministros compilem um pacote econômico abrangente

O novo primeiro-ministro do Japão, Shigeru Ishiba, instruiu seus ministros a elaborar um pacote econômico abrangente e disse que o governo precisa se concentrar por pelo menos três anos no combate à deflação. Ishiba afirmou nesta sexta-feira, 4, que o p

Audryn Karolyne* (via Agência Estado)

·
Escrito por Audryn Karolyne* (via Agência Estado)
Publicado em 04.10.2024, 07:10:00 Editado em 04.10.2024, 07:15:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O novo primeiro-ministro do Japão, Shigeru Ishiba, instruiu seus ministros a elaborar um pacote econômico abrangente e disse que o governo precisa se concentrar por pelo menos três anos no combate à deflação.

continua após publicidade

Ishiba afirmou nesta sexta-feira, 4, que o pacote de estímulo terá como objetivo aliviar os preços, impulsionar o crescimento e fortalecer a preparação para desastres naturais.

"Precisamos fazer três anos de esforços intensivos para garantir que superemos a deflação sem o risco de reverter o ciclo virtuoso", disse Ishiba. O premiê também deu instruções para um plano de gastos adicionais para áreas afetadas por desastres até meados de outubro. *Com informações da Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Japão: premiê Shigeru Ishiba ordenou que ministros compilem um pacote econômico abrangente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!